SERVIÇOS

COACHINHG ASSESSMENT

A metodologia DISC tem como base a identificação de traços comportamentais predominantes em cada individuo. Com base nas informações é possível identificar seus pontos fortes e seus pontos a maximizar, gerando autoconhecimento e desenvolvimento. Esse serviço é realizado em uma sessão de até 1:30h. Para a realização e para devolutiva devolutiva do teste.



COACHING EM GRUPO

É uma práticas voltada a um grupo e não se resume em simplesmente uma sessão com mais pessoas. As necessidades, técnicas e os tipos de aprendizado são bem diversos daqueles presentes numa sessão particular. Esse processo envolve uma interação de pessoas que tenham o mesmo objetivo profissional, organizacional ou pessoal em comum, dessa forma a troca de experiências e conhecimentos entre os envolvidos nessa atividade grupal, propicia desenvolvimento humano e social entre os participantes do grupo.

É composta por 10 sessões de 1:30h.


COACHING INDIVIDUAL

O objetivo do processo de coaching é trabalhar para que o Coachee desenvolva conhecimentos, habilidades e atitudes(conhecidas como CHA) para que possa SER, a pessoa capaz de FAZER para TER seu estado desejado, com a capacidade de mantê-lo.

É composta por 10 sessões de 1:30h.


TERAPIA FOCADA NO DESENVOLVIMENTO DA AUTOESTIMA E NA AUTOCONFIANÇA INDIVIDUAL/GRUPO


O objetivo desse processo é trabalhar para que o VOCÊ desenvolva UMA AUTOESTIMA E AUTOCONFIANÇA SAUDÁVEL. Talvez você tenha dificuldade em se posicionar, procrastina atividades importante, não confia em você, não se arrisca, não se sente capaz ou merecedora e por ai vai. Todas esses sintomas tem como base é baixa autoestima.


Se você deseja ser confiante e segura para conseguir conquistar seus objetivos esse processo é para você.




" Se você pode sonhar, você pode fazer."
Walt Disney