MINHA HISTÓRIA


Olá, me chamo Bruna, tenho 35 anos, casada há 15 anos, tenho três lindos filhos, apaixonada por Jesus. Profissional Coach, Mentora de mulheres, Analista comportamental, Consultora de RH, Especialista em Autoestima & Autoconfiança e Terapeuta Especialista em Mulheres. Mas, nem sempre fui assim.....

Aprendi a ter responsabilidade cedo e infelizmente minha vida foi marcada por alguns traumas e o abuso - que foi o que mais me marcou - foi um deles. Todas essas marcas me transformaram de menina a mulher vítima, insegura, procrastinado, com muitos medos, pessimista, nenhum pouco visionaria, muito ansiosa, crítica comigo mesma, perfeccionista e que não via muitos motivos para sorrir ou sonhar. Me sentia em um eterno filme de drama.

Tudo mudou quando conheci Jesus de forma mais profunda, aos poucos meu olhar foi mudando e comecei a me interessar em mudar, buscar autoconhecimento, crescer. Foi onde iniciei minha primeira graduação em Gestão de Recursos Humanos. Uau. Aquilo foi um marco para mim, pois quando iniciei eu tinha 3 crianças já, minha caçula estava com 6 meses e eu ainda me sentia muito incapaz, eu tinha DECIDIDO MUDAR, mas ainda não tinha trabalhado de fato as questões emocionais.

Nesse meio tempo de graduação venci a depressão e não desisti da faculdade. Quando me formei, na formatura da Estácio, enquanto estava lá sentada, emocionada com tudo que eu havia conseguido vencer, eu tomei outra decisão: Eu vou continuar avançando por eu posso. Ali uma crença fortalecedora se construiu. E, realmente não parei mais.

Fiz uma Pós em Psicologia Organizacional enquanto conciliava filhos, casa, marido, rotinas da igreja, e fazia alguns cursos de desenvolvimento pessoal. Fiz terapia por alguns anos o que me ajudou muitoooo, e por fim em 2019 iniciei a formação em Caoching profissional e nessa formação eu também passava pelo próprio processo de coaching o que me fez romper e descobrir muitas coisas que me paralisava. Foi impressionante! Quando finalizei o processo de coaching eu abri meu negócio com o objetivo de ajudar pessoas que estavam passando pelos mesmos problemas que eu havia superado.

Iniciei com a BR consultoria voltado para o desenvolvimento pessoal e profissional mais focado na parte de RH, mas não parei de buscar conhecimento e especializações. Nesse período fiz formação em Analista comportamental, Coaching de vida, PNL, Psicologia positiva, Terapeuta especialista em mulheres, especialista em autoestima e autoconfiança.

Quando terminei esses eu decidi que eu queria e poderia fazer mais. Meu nicho ficou focado em mulheres, pois atuo com mulheres desde 2016 quando eu comecei a entender meu chamado e propósito de vida. Foi aí que nasceu junto com a BR consultoria a BRUNA ROSA TERAPEUTA E COACH. Pois, não quero ajudar so na parte profissional e pessoal de forma superficial, quero e desejo fazer isso de forma profunda, impulsionando mulheres a destravarem a sua vida, seus sonhos e projetos como EU CONSEGUI.

Seja bem-vinda por aqui, se deseja aprender, se desenvolver e romper para viver a vida dos seus sonhos, me siga nas redes sociais onde compartilho dicas, orientações e muito direcionamento para te ajudar a romper como eu rompi.

Te espero lá!

@brunarosamentora – instagram e TikTok