MENTORA




Master Coach, Mentora, Analista comportamental, Consultora de RH, Especialista em Autoestima & Autoconfiança e Terapeuta Especialista em Mulheres. Com mais de 5 anos de experiência, meu coração está centrado em guiar mulheres como você para o desenvolvimento pessoal e profissional através do autoconhecimento em ações práticas.

Bacharel em Psicologia (7º) período na Universo e com formação em Gestão de Recursos Humanos e pós-graduação em Psicologia Organizacional, Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos e especializações em Coach Profissional, Análise Comportamental, Autoestima e Autoconfiança, sou uma terapeuta especializada em mulheres e estou constantemente buscando aprendizado, incluindo cursos em áreas como Inteligência Emocional, Psicologia Positiva e Gestão de Mudanças.

Atualmente, estou expandindo meus conhecimentos em Eneagrama e Terapia Integral Sistêmica para oferecer um serviço ainda mais completo aos meus clientes.

Estou aqui para ajudar você a destacar-se no mercado de trabalho, seja como Recrutadora para te ajudar em busca de aprimoramento e estratégia para sua carreira ou em seu desenvolvimento pessoal.

Entre em contato para saber mais sobre como posso ajudar você a alcançar seus objetivos profissionais e pessoais.


Com carinho,


Bruna Rosa